Como trocar um produto?
Você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento.
A saber, a troca será por um cupom no mesmo valor do produto comprado, para ser usado no site Filtrotec em uma nova compra.
Como devolver um produto?
Você pode solicitar a devolução do seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido.
Para produtos com defeito de fabricação e desde que o produto não apresente sinais de mau uso, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.
Como devolver o produto que quero trocar/devolver?
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.
Junto ao produto, inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.
Reembolso
Pagamentos por PIX ou depósito bancário, o reembolso será por meio de depósito em conta assim que mercadoria seja recebida e conferida pela loja.
Pagamentos feitos com cartão de débito ou crédito, reembolso será solicitado à operadora de cartão e prazo de recebimento varia de acordo com a operadora do cartão.
Importante: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e/ou acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita, e reenviaremos sem consulta prévia.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Em embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido.
- Sem envio da nota fiscal.
Em caso de dúvidas entre em contato com Filtrotec nos canais:
E-mail: pagamentos@filtrotecgv.com.br
WhatsApp: (33) 98411-4173
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta feira das 8:00 às 18:00 e Sábado de 08:00 às 12:00