Como trocar um produto? Você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento. A saber, a troca será por um cupom no mesmo valor do produto comprado, para ser usado no site Filtrotec em uma nova compra. Como devolver um produto? Você pode solicitar a devolução do seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito de fabricação e desde que o produto não apresente sinais de mau uso, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. Como devolver o produto que quero trocar/devolver? Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso. Junto ao produto, inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido. Reembolso Pagamentos por PIX ou depósito bancário, o reembolso será por meio de depósito em conta assim que mercadoria seja recebida e conferida pela loja. Pagamentos feitos com cartão de débito ou crédito, reembolso será solicitado à operadora de cartão e prazo de recebimento varia de acordo com a operadora do cartão. Importante: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e/ou acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita, e reenviaremos sem consulta prévia. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: - Em embalagens abertas ou avariadas. - Embalado apenas em plástico bolha. - Sem embalagem. - Sem identificação do pedido. - Sem envio da nota fiscal. Em caso de dúvidas entre em contato com Filtrotec nos canais: E-mail: pagamentos@filtrotecgv.com.br WhatsApp: (33) 98411-4173 Horário de Atendimento: Segunda à Sexta feira das 8:00 às 18:00 e Sábado de 08:00 às 12:00