Política de Troca e Devolução

A Filtrotec se preocupa em oferecer sempre produtos de qualidade!

Em respeito a seus clientes desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Informações Gerais

Trocar um produto?

Você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento.

A saber, a troca será por um cupom no mesmo valor do produto comprado, para ser usado no site Filtrotec em uma nova compra.

 

Devolver um produto?

Você pode solicitar a devolução do seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido.

Para produtos com defeito de fabricação e desde que o produto não apresente sinais de mau uso, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

 

Como devolver o produto que quero trocar/devolver?

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Junto ao produto, inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.

OBS: Não disponibilizamos código reverso. O cliente deverá postar o produto na agência dos correios. O valor da postagem será restituído após envio do comprovante de envio.

 

Reembolso

Pagamentos por PIX ou depósito bancário, o reembolso será por meio de PIX assim que mercadoria seja recebida e conferida pela loja.

Pagamentos feitos com cartão de débito ou crédito, reembolso será solicitado à operadora de cartão e prazo de recebimento varia de acordo com a operadora do cartão.

Importante: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e/ou acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita, e reenviaremos sem consulta prévia.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • Em embalagens abertas ou avariadas.
  • Embalado apenas em plástico bolha.
  • Sem embalagem.
  • Sem identificação do pedido.
  • Sem envio da nota fiscal.

 

*Avaria

Caso o produto chegue avariado, recuse receber e entre em contato com a loja.

Em caso de dúvidas entre em contato com Filtrotec nos canais:

E-mail: pagamentos@filtrotecgv.com.br
WhatsApp: (33) 98411-4173

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta feira das 8:00 às 18:00 e Sábado de 08:00 às 12:00